Revista do Zankyou Casamentos – Organizando um casamento à distância

Revista do Zankyou Casamentos – Organizando um casamento à distância

14 de agosto de 2017 / Blog

 

Trecho da Matéria:

Organizando um casamento à distância: como fazer dar certo quando os noivos moram longe?

Comunicação à distância

Não é porque os noivos se encontram longe, que não irão conseguir dar aquele toque de personalidade ao seu grande dia. Tudo dependerá da forma como será realizada a comunicação, e ainda há a possibilidade de visualizar alguns elementos que serão utilizados no casamento.

Nicole Ofeiche, assessora experiente à frente da empresa Nicole Ofeiche Assessoria e Cerimonial de Eventos, afirma que é muito importante a comunicação através do Skype, pois neste caso, é como se noivos e assessora estivessem realizando reuniões juntos. Ela indica que o casal envie várias referências do estilo de casamento que desejam por e-mail. “E daqui vamos mostrando algumas peças como: guardanapos, porta guardanapos, toalhas, podemos fazer um arranjo de flores para aprovação dos noivos.”

As profissionais da empresa Gui la Partio Eventos Especiais finalizam dizendo que “conhecer o casal e o que ele deseja é fundamental para que possamos desenvolver um trabalho juntos, com exclusividade.”

Nicole Ofeiche Assessoria e Cerimonial de Eventos

Um em cada canto

Alguns noivos moram em cidades diferentes, seja por causa do trabalho, estudo, ou porque se conheceram em um local distinto, se apaixonaram e resolveram manter um namoro à distância. Neste caso, ambos devem entrar em sintonia, utilizando ferramentas como o Skype e Whatsapp para a troca de ideias e referências. E se, por exemplo, o casamento ocorrer na cidade natal da noiva, Nicole Ofeiche indica que seja realizada uma reunião com a assessora, na qual a mesma esteja presente e o noivo participe através do Skype. Esta integração facilita e colabora com a tomada de decisões, evitando possíveis divergências.

Recomendado por Zankyou Casamentos

Veja a matéria completa: aqui

 

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *